terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Indy será mesmo no Anhembi

Daqui a uma semana a organização da etapa brasileira da Indy anunciará em Indianápolis qual será o traçado da prova, a primeira do calendário 2010, marcada para 14 de março. Mas, mesmo antes disso, Caio Luiz de Carvalho, presidente da São Paulo Turismo, confirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes que a pista será mesmo no complexo do Anhembi. Clique aqui e ouça suas palavras.

Segundo Carvalho, o complexo abrigará 70% do circuito, os carros andarão no sentido oposto ao do carnaval no sambódromo, uma faixa da Marginal Tietê será usada, os boxes ficarão na área de estacionamento do pavilhão, sexta-feira não será dia de atividades de pista. A extensão será de 3,5 km, aproximadamente.

O Blog da Indy apontou o mapa apresentado pelo Jornal da Band na noite de segunda-feira (clique aqui e veja a reportagem em vídeo):



Na próxima semana, tomaremos conhecimento de maiores detalhes do projeto por meio dos representantes da Indy no Brasil, Willy Hermann e Carlo Gancia, e da empresa que ganhou a concessão por cinco anos para a organização da prova, a ReUnion, chefiada por Geraldo Rodrigues.

Nenhum comentário: