segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ayrton Senna em envelopes


Estive na Livraria da Vila na semana passada e logo de cara vi um monte de exemplares de "Ayrton Senna - Uma lenda a toda velocidade", do jornalista britânico Christopher Hilton.

Lançado em outubro de 2009, seu preço é alto, na casa de R$ 130, mas pareceu ser um livro diferente dos outros por conter interessantes anexos. Segundo o release da obra, "pela primeira vez, a família Senna abre seus arquivos, compartilhando fotografias nunca antes vistas de momentos particulares em casa e nas pistas de corrida e valiosos documentos da vida do piloto, incluídos em 13 luxuosos envelopes".

A partir de rápida pesquisa no Amazon.com, descobre-se que Hilton já publicou seis livros em inglês sobre o brasileiro: "Ayrton Senna: The whole story" (2004), "Memories of Ayrton Senna" (2004), "Ayrton Senna: As time goes by" (1999), "Ayrton Senna: His full car racing record" (1996), "Ayrton Senna: The legend grows" (1995), "Ayrton Senna: The hard edge of genius" (1990). Este tenho em casa e seu título em português é "Ayrton Senna: A face do gênio".

Ainda não comprei "Ayrton Senna - Uma lenda a toda velocidade", mas o aceitaria como presente de Natal, sem dúvida.

Neste link, é possível comprar o livro.

Nenhum comentário: