sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O verde veio, finalmente


A confirmação de que a Lotus será predominantemente verde é uma boa notícia para o conjunto visual da Fórmula 1. A fase de pinturas que não emocionam ninguém, como era o caso da adotada pela Toyota, parece estar ficando para trás. Além disso, tal cor representa o "British Racing Green" que fez sucesso na Lotus original com pilotos como Jim Clark, na qual o amarelo também estava presente.

Desde a última corrida da Jaguar, em 2004, não havia um carro com predominância do verde no grid. Tudo bem, a pintura da Honda de 2007 tinha bastante verde pelo fato de ter sido extraída de uma imagem de satélite, mas havia muito azul e também preto na traseira.



Além disso, há em 2010, por enquanto, o prata da McLaren (com vermelho), o prata da Mercedes (com preto e detalhes em azul turquesa), o azul escuro da Red Bull (com amarelo), o vermelho da Ferrari (com branco), o azul escuro da Williams (com branco), o amarelo e preto da Renault (com vermelho), o laranja e o verde da Force India (com muito branco), o azul escuro da Toro Rosso (com bastante vermelho), o preto e vermelho da Virgin e o branco da BMW Sauber (com cinza).

Nenhum comentário: