sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A espera é a pior parte


Tão chata quanto a cerimônia de colação de grau da Cásper Líbero, da qual participei ontem, é a indefinição da Honda. Sinceramente, espero que esse caso acabe na próxima semana e já divulguem oficialmente todos os detalhes do negócio.

Parece quase certo que haverá um management buyout e o mais provável é que Ross Brawn vire o acionista majoritário da Honda GP Ltd., ou como será conhecida depois disso, Brackley ou Brawn Racing.

Sobre os pilotos, tudo indicava que seriam Jenson Button e Bruno Senna, mas Rubens Barrichello aparece novamente como indicado ao cargo de companheiro do inglês.

Voltando a falar da colação, fui o segundo a ser chamado para pegar o canudo (vazio!) e tive de ver a passagem de mais de 200 pessoas depois disso. Parece a espera que todos os fãs da F-1 enfrentam neste momento, e a falta de informações oficiais e os boatos são tão desesperadores quanto aguardar o fim da lista de nomes de PP, RTV e RP.

Que essa chatice acabe logo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso que dá se chamar Andrei, ter que esperar todo mundo depois...e pq o canudo tava vazio?? rsrs

Quanto a Honda, eu acho que eles ficarão com Button e Barrichello, a experiência deve pesar um pouco na hora da escolha já que eles estão tão embananados com tudo. Vamos esperar...

Um grande beijo, to com muuuuita saudade. Aparece na Cásper qualquer dia para visitar os humildes estudantes do 2º ano hahaha
:)

Amanda Roldan disse...

Cá entre nós, Brawn Racing é horrível...

Anônimo disse...

Ver 200 colegas passando pra pegar o canudo demora bem menos do que esperar uma definição da Honda, Andrei! hahahaha

Sucesso com o Blog!