terça-feira, 3 de março de 2009

Roda gigante


A Honda Racing F1 está prestes a anunciar uma bomba: Jenson Button e Rubens Barrichello como pilotos. Como tudo mudou com a saída da montadora japonesa!

A novela Honda deu mais reviravoltas que qualquer mexicana, virando 360º. Só que, para dar uma volta completa, ela precisou de três meses. O giro demorou, e o carro não andou. A equipe ficou para trás e deve começar a temporada lá no fundo.

Bruno Senna foi quem mais rodou nessa história. Acreditou na contratação, largou a iSport da GP2 e nem sequer dará uma volta no novo carro. Terá de comemorar se conseguir uma vaga ao menos intermediária na categoria de base, senão ficará no zero, o que é demasiadamente ruim para alguém com carreira tão curta.

Uma semana após o carnaval, a ala das baianas continua presente na F-1. Mas será que existe um Salvador? Só sei que, no dia 29 de março, serão dadas as notas, e serão exibidas ao vivo pela TV Globo. Como sempre. Certas coisas não mudam.

2 comentários:

Unknown disse...

Bem "Rubinho is back!". Nosso piloto brasileiro está parecendo até o Jason da Sexta-feira 13. quando você acha que ele morreu, ele aparece novamente. Bem, pelo menos essa quase aposentadoria forçada serviu para ele entrar em forma um pouco.
Vamos ver o que a Brawn racing vai fazer este ano. A Honda já não estava lá aquelas coisas, imagine agora com corte de verba e de funcionários.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.